Páginas

26 de jun. de 2014

Inferno

Editora: Arqueiro
Edição: 1
Ano de Lançamento:2013
Páginas: 448

Sinopse: Neste fascinante thriller, Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em "O Código Da Vinci", "Anjos e Demônios" e "O Símbolo Perdido" e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento. No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.


Resenha: Gentee!! Nem tenho oque falar desse livro, simplesmente estou apaixonada. O estilo de Dan me cativou demais, e eu não conseguia parar de ler!
Foi a primeira vez que eu li uma obra de Dan, e fiquei fascinada pelo jeito que ele joga obras e pesquisas históricas, parecia que você estava no mesmo lugar que os personagens, sentindo as mesmas coisas, incrível.
A unica coisa que me deixou desanimada foi o final, meio sem sal.
Não acabou tanto como eu esperava, Não crie expectativas. 

Algumas obras que são faladas no livro:






"Nada é mais criativo ou destrutivo do que uma mente brilhante com um proposito."














                                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário