Páginas

19 de jun. de 2014

Ruby Sparks - A Namorada Perfeita

Lançamento: 2012
Duração: 1h44
Gênero: Comédia Romântica - Fantasia

Sinopse: O romancista Calvin (Paul Dano) sofre com perturbador bloqueio criativo que atrapalha o desenvolvimento de seu último livro. Com problemas também em sua vida pessoal, começa a criar uma personagem feminina poderia se apaixonar por ele. Daí nasce Ruby Sparks (Zoe Kazan), que inicialmente é uma personagem dentro de uma história, mas que pouco depois ganha vida e passa a conviver e se relacionar com Calvin pessoalmente.




Minha opinião: Assisti esse filme hoje 19/06/2014, e já fiquei louca pra postar pra vocês, porque fiquei APAIXONADA por esse filme. Quando o filme começou eu já pensei "Ah, vai ser o mesmo clichê de sempre, de todos os filmes românticos" Mas não é, é tudo diferente, muito lindo.

Começa assim, O Calvin é um escritor, renomado ainda, Só que ele tem dificuldades para escrever seu próximo livro. E um dia ele sonha com uma garota, É ai que começa, ele cria Ruby Sparks. Ele inventa o nome, data de nascimento, a cidade onde nasceu, os ex-namorados, como eles eram, muitas outras coisas. E Calvin acaba se apaixonando por Ruby, sua criação, e não consegue mais parar de escrever mais sobre ela, quando ela vira realidade.

No começo ele pensa estar louco, por estar-la vendo, mas daí percebe que todo mundo consegue ver-la. ele pode controlar tudo oque ela faz, absolutamente tudo!

Oque Calvin fez foi procurara a namorada perfeita - Taí o nome do filme - e como não encontrou, ele a inventou, criou, e ela acabou se tornando real.

Queria saber logo o final, pois não estava muito crendo que Ruby era real, mas afinal todos a enxergavam. Calvin decide enfim parar de escrever sobre ela, deixa-la livre. Até que um dia se encontram de novo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário