Páginas

16 de jul. de 2014

Cinquenta Tons de Cinza

Editora: Intrinseca
Edição: 1
Páginas: 1536
Ano de lançamento: 2012

Sinopse: Quando Anastásia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.



Resenha: Eu realmente não esperava nada desse livro, pensava que só era putaria, comprei o box por 30,00 no Submarino, e é logico, já li os 3!!
Bom, no primeiro livro achei meio monótono, meio clichê, frases clichês, parecia que em todas as cenas de sexo a autora colocava um CTRL+C - CTRL+V, eu quase desisti de ler.

No segundo livro eu já achei mais legal o fato de explicar tudo sobre a vida de Grey, os traumas de infância, ex-submissas loucas. O fato de Grey ter se apaixonado por Anna, coisa que no primeiro livro pensava ser impossível.

Já no terceiro e ultimo livro, tudo ficou realmente interessante. Ex-chefes loucos tarados, ex-submissas psicopatas, Anna gravida, Grey e Anna se casando, 2 filhos. Foi como uma bomba!! Eu realmente amei o ultimo livro, ficou com um gostinho de quero mais. Acho que no final realmente valeu a pena!



Às vezes me pergunto se existe algo de errado comigo. Talvez eu gaste tempo demais na companhia de meus heróis românticos literários, e consequentemente meus ideais e expectativas são extremamente altos.
- Cinquenta Tons de Cinza





Nenhum comentário:

Postar um comentário