Páginas

4 de jul. de 2014

Extraordinário

Editora: Intrinseca
Edição: 1
Ano de lançamento: 2013
Páginas: 320

Sinopse: August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.




Resenha: Pra mim foi realmente extraordinário!! Uma leitura muito fácil e divertida, com August narrando a historia, torna tudo mais fácil, porque simplesmente ele é uma criança. Mas a historia não é somente narrada pelo personagem principal, também com outros personagens, você conseguia entender por vários outros ângulos, e dava para conhecer oque cada um pensava sobre August. 
Fala muito sobre bullyng, e de como Auggie (August), um garoto de 10 anos que nasceu com uma síndrome genética, e ficou com o rosto, vamos dizer que um pouco (diferente). Fala como ele enfrentava tudo oque falavam sobre ele, e como ele conseguiu entrar em uma nova escola e fazer novos amigos.
Bom, esse livro me fez rir bastante, e encher tudo de uma maneira diferente, e com vontade de dar um grande abraço em Auggie.


Estava procurando um espacinho onde eu pudesse desaparecer. Queria poder cair em um buraco um pequeno buraco negro que me engolisse. 
-Auggie








Nenhum comentário:

Postar um comentário