Páginas

11 de jul. de 2014

Harry Potter

Editora: Rocco
Edição: 2
Páginas:3064

Sinopse: Harry Potter é um garoto comum que vive num armário debaixo da escada da casa de seus tios. Sua vida muda quando ele é resgatado por uma coruja e levado para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Lá ele descobre tudo sobre a misteriosa morte de seus pais, aprende a jogar quadribol e enfrente, num duelo, o cruel Voldemort.


Resenha: Bem, como todos sabem O Mundo Mágico de Harry Potter consiste em 7 livros que deram origem a 8 filmes ,escritos pela nossa querida J.K. Rowling. Conta a história de um garotinho que teve os pais mortos pelo Lorde das Trevas quando tinha apenas um ano de idade, depois disso morou onze anos com seus tios maternos, que infelizmente o consideravm uma aberração, até que Hagrid faz uma visita inesperada no dia de seu aniversário e lhe conta tudo sobre seu passado que até então era um pequeno mistério para Harry, Hagrid o leva para a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts onde conhece seu dois melhores amigos, Rony um menino ruivo dado a desastres e Hermione uma pequena gênia, e aí começa a aventura. 
Os livros são simplesmente incríveis, J.k. tem uma maneira única de narrar os fatos, com requinte e uma simplicidade perfeita, já que os livros são destinados principalmente ao público jovem é de praxe que a história seja envolvente e nada cansativa portanto fez dos livros o sucesso que é hoje. Harry Potter a história que marcou e vem marcando a gerações em todo mundo, é hoje um símbolo de criatividade e sucesso.Apesar do público alvo ter sido jovens, a saga acabou por cativar pessoas de todas as idades.





Quanto mais voce se importa, mais voce tem a perder.
-Harry




Nenhum comentário:

Postar um comentário