Páginas

2 de jul. de 2014

O lado bom da vida

Editora: Intrinseca
Edição: 1
Ano de lançamento: 2013
Páginas: 256

Sinopse: Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele "lugar ruim", Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados".
Tentando recompor o quebra-cabeça de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora.


Resenha: Bem, O lado bom da vida é tudo oque você não espera de um romance, a historia é engraçada, triste e e muito mas muito bonita mesmo. Decidido a reconquistar sua mulher e descobrir porque foi parar lá, Pat tenta interrogar sua familia sobre os ultimos meses mas rapidamente descobre que não vai ser nada facil, pois todos se recusam terminantemente a falar. E o fato de seu pai se recusar a falar com ele também não ajuda em nada. Apesar de tudo ele acredita em finais felizes e no lado bom da vida. Como você pode imaginar ele não desiste até encontrar seu final feliz, que acontece de maneira mais inesperada possivel. Esse romance vai mexer com você e sem que você perceba este livro vai te encher de esperança.


O mundo encontrará várias e várias maneiras de te machucar, mas você vai encontrar uma pessoa que te traga tanta felicidade e que te ame tanto que as feridas do mundo não vão mais te atingir, porque ela te protege, ela te ama, e acima de tudo você ama ela.
- O lado bom da vida





Nenhum comentário:

Postar um comentário