Páginas

20 de set. de 2014

A menina que colecionava borboletas

Editora: Gutenberg
Edição: 1
Páginas: 158
Ano de lançamento: 2013


Sinopse: Bruna Vieira está cada vez mais longe dos 15, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí. 



Resenha: O primeiro livro que eu li da Bruna, mesmo sempre acompanhando o blog "depoisdosquinze" nunca tive interesse em comprar algum livro dela.
E li o primeiro agora, e eu amei, entrou pros meus favoritos!!
O que eu mais gostei foi que eu lia desabafos que eu mesma já me vi pensando um dia, Cada conto eu via um pedacinho de mim, tanto que eu gastei um bloquinho inteiro de post-its.
E oque eu mais gostei?? No final do livro tem uma playlist!! 




"Para os olhos a previsão era de chuva"



Nenhum comentário:

Postar um comentário