Páginas

7 de set de 2014

Como eu era antes de você

Editora: Intrinseca
Edição: 1
Páginas: 320
Ano de lançamento: 2013

Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. 
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro. 
Como eu era antes de você é uma história de amor e uma história de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado. 



Resenha: Confesso que nos primeiros capítulos estava achando chato, mas depois fui entrando na historia cada vez mais e me apaixonando pela Lou e Will.
 Nem preciso falar que quando terminei o livro meus olhos estavam cheio de lagrimas.
Jojo Moyes nós mostra muito o ponto de fé e esperança para uma pessoa que quer se matar, como Will, que só tem o movimento de um braço.
Ainda nós faz pensar que nossos problemas não são os piores.



Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível.
-Jojo Moyes

Nenhum comentário:

Postar um comentário