Páginas

20 de set. de 2014

Deixe a neve cair

Editora: Rocco
Edição: 1
Páginas: 336
Ano de lançamento: 2013

Sinopse: Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em Deixe a Neve Cair, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.


Resenha: São 3 contos, de 3 escritores diferentes, um deles foi o do John Green, o dele não foi o meu favorito, mas também me diverti com a historia.
O que torna esse livro muito interessante é o fato em que as três histórias se encontram.
O conto que eu mais gostei foi o do "Expresso Jubileu" pois é um romance fofinho, e me deixou com um gostinho de "quero mais".
E o desfecho foi o encontro de todos os personagens de todas as histórias, cada um com o seu final feliz.


"Eu o amava tanto que doía"




Nenhum comentário:

Postar um comentário