Páginas

17 de fev. de 2016

Perguntinhas

Eu tenho: Muitos livros.
Eu desejo: Ser feliz.
Eu odeio: Mentiras.
Eu escuto: To escutando muito ultimamente "Me namora" do Natiruts.
Eu tenho medo de: Sofrer por amor.
Eu não estou: Com vontade de estudar hahah
Eu estou: Com vontade de fazer algo diferente.
Eu perco: Meus amigos.
Tem um diário? Não, sempre começo 200 diários mas nunca termino hahha
Gosta de cozinhar? Prefiro comer.
Gosta de tempestades? não. prefiro chuvas fortes que dão vontade de dormir. Tempestades me fazem desligar o PC.
Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Bom, sempre tem algo que devemos guardar só pra gente né? mas nada sério.
Acredita no amor? Bem pouco, la no fundo acredito.
Quer casar? Talvez algum dia.
Quer ter filhos? Até agora não.
Sua banda favorita: Tiago Iorc, não é uma banda mais ta valendo
NAS ÚLTIMAS 24HS VOCÊ:
Chorou? Sim
Ajudou alguém? Sim, minha mãe
Ficou doente? Estou com gripe faz uns dias.
Foi ao cinema? Não, sem grana né
Disse “te amo”? Sim 
Escreveu uma carta? Vou escrever uma daqui a pouco
Falou com alguém? Claro
Abraçou alguém? Ainda não :(
Brigou com algum parente? Não
Brigou com algum amigo? Não.
 Então é isso pessoal, até mais ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário